quarta-feira, abril 13, 2005

Ondas.

O sentimento agora é confuso, não sei definir.
Penso que talvez não haja um sentimento, por isso sem clareza. Na verdade, não saberia dizer. Eu estou fechada para o mundo. Tentando abrir frestas. Acho que estou cansada. E ultimamente tenho procurado coisas novas, mas elas não são efetivamente novas. Parece um grande dejá vu. Porque os sentimentos se repetem, e me entediam. Estou esperando ser surpreendida. Será que isso existe ? Talvez poucas coisas me surpreendam, e talvez sejam coisas que eu tenha que correr atrás, e não esperar como agora. Mas eu também não sei por onde começar. Eu já estou tentando coisas novas e não está resolvendo. Será que eu sou uma louca esperando um príncipe encantado que venha me surpreender ? Será que na verdade eu sou uma daquelas românticas e idealistas ? Eu não me vejo assim. Talvez eu seja incapaz de ver certas coisas, ou talvez eu consiga ter uma boa perspectiva. Não sei mais julgar nesse momento. Weird moment.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida Gabriela. A calma e paciencia sao grandes virtudes. Numa fase da vida queremos explodir pra atingir longe, angariar aventuras. Isso, quando se quer, vem. Mas o tempo em que vem nem sempre eh assim taum imediato. Claro que nao. Imagina se para mudar fosse apenas clicar um botao. Seria chato e se perderia muita informacao passada, que eh de extrema utilidade. Repeticoes sao importantes, desde que tragam em si uma semente nova, para mudanca. E vc tem q estar bem viva para notar essa semente na repeticao das emocoes e dos fotos em geral que ficam num vai-e-vem bem na nossa cabeca e em volta do corpo. O mundo eh muito grande, e muito complexo. Se pode viver tantos diferentes estilos de vida! Sua ideia eh q tem se ser sua amiga, sabendo mais ou menos que valores vc quer ter na vida. Tendo seu jardim cheio de flores lindas muitas borboletas vao querer visitar. A gente sempre quer amor e dinheiro. E pra tudo isso, saude. Vai devagar, paciente, e sempre alegre. A vida as vezes parece demorar a acontecer,mas acontece. Sim , nao esqueca de dar seus bons empurroezinhos e as vezes ateh um pouco mais, uma tacada mais aventureira. Mas vai com calma e feh, e td vai dar certo. Borboletas e gatinhos vao chover no seu jardim. Desculpa q eu nao tou podendo re-ler o q escrevi, mas pelo menos saiba q simpatizei com sua causa. Hoje tenho 30 anos, moro em Londres e econtrei meu amor da minha vida ha 6 meses. Eu q puxei o papo com o menino... e td deu certo. Mantenha a firmeza e continue caminhando, calma e serena, e bem espertinha! Muack! Rayane (amiga da Anna M)

10:40 AM  

Postar um comentário

<< Home